Equiti inclui a poderosa plataforma de negociação de ativos múltiplos MetaTrader 5 (MT5)

10 mar. 2022

O Equiti Group, fornecedor de classe mundial de tecnologia de negociação online e produtos financeiros multiativos, adicionou a poderosa plataforma MetaTrader 5 (MT5) ao seu portfólio.

A plataforma MetaTrader 5 oferece tempos de processamento mais rápidos, capacidade de hedge de posições, cópia de negociações, mais de 80 indicadores técnicos pré-instalados, diferentes tipos de ordens. Ele também oferece notícias de mercado ao vivo, monitoramento e controle de risco premium, um calendário econômico totalmente integrado de diferentes países que permite que os traders analisem seu impacto em vários instrumentos financeiros, bem como as mais novas ferramentas de negociação.

Iskandar Najjar, CEO do Equiti Group, disse: "A adição do MetaTrader 5 à nossa gama de plataformas de negociação é uma das muitas maneiras pelas quais estamos expandindo nossa oferta para oferecer uma experiência de negociação avançada aos nossos clientes.”

"O MetaTrader 5 permitirá nossos planos de crescimento ao longo de 2022 e oferecerá suporte a milhares de novos instrumentos financeiros, incluindo ações fracionárias e ETFs, oferecendo recursos de negociação superiores."

Christoforos Theodoulou, Diretor de Negócios Globais da MetaQuotes, disse: "Estamos satisfeitos que a Equiti Group tenha escolhido o MetaTrader 5. Ele mostra sua abordagem dinâmica para crescer e se adaptar às tendências do mercado, com o objetivo de fornecer as melhores ferramentas e produtos para seus clientes . para uma experiência de negociação ideal".

A plataforma MetaTrader 5 também fornece acesso a ferramentas analíticas impressionantes e acesso a até 100 gráficos de preços de ações e forex por vez. Os 21 prazos disponíveis permitem uma análise completa e detalhada de todos os movimentos de preço.