Equiti Group nomeia Christoffer Rosenkilde Nielsen como diretor de tecnologia

15 ago. 2022

15 de agosto de 2022: O Equiti Group, fornecedor global e líder em serviços de negociação de múltiplos online, tem o prazer de anunciar a nomeação de Christoffer Rosenkilde Nielsen como Chief Technology Officer (CTO).

Christoffer será responsável por conduzir a estratégia global de tecnologia da empresa por meio da promoção de uma cultura de engenharia contínua, além de fornecer liderança técnica em todas as áreas do negócio.

Ele tem uma vasta experiência no setor de fintech, incluindo cargos anteriores no Saxo Bank, ATP e como diretor de informação na Euronext Securities.

Iskandar Najjar, CEO do Equiti Group, diz: “Estamos muito satisfeitos em receber Christoffer na equipe Equiti como nosso novo CTO. Com a expansão da nossa experiência em tecnologia financeira, apoiará as ambições da nossa empresa de transformação com base numa nova oferta de produtos e operações, que serão essenciais para o nosso sucesso contínuo à medida que exploramos novas formas de adotar a nossa tecnologia e promover o crescimento para o nosso futuro".

Comentando sobre o assunto, Christoffer disse: “A visão e ambição da Equiti imediatamente chamaram minha atenção. Em particular, com o objetivo de fornecer uma experiência de usuário de classe mundial e inovar a maneira como os clientes operam e negociam. Somos todos usuários de tecnologia, e o sucesso é determinado pela forma como a adotamos e a utilizamos. Temos uma ótima cultura e estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com nossa talentosa equipe de engenheiros para melhorar ainda mais nossas novas ofertas de produtos.”

Christoffer possui MBA Executivo pela Copenhagen Business School, mestrado e doutorado em Ciência da Computação pela Universidade Técnica da Dinamarca (DTU).