Equiti Group nomeia Benjamin Susanna como Diretor Global de Retenção de Clientes

12 ene. 2022

12 de janeiro de 2022 - O Equiti Group anunciou a nomeação de Benjamin Susanna como Chefe Global de Retenção de Clientes.

Nesta nova função, o Sr. Susanna irá alavancar dados e descobertas do departamento de Pesquisa de Mercado Global, Ciência de Dados e Atendimento Regional ao Cliente da empresa para desenvolver uma compreensão profunda dos clientes da Equiti. Você usará essas informações para desenvolver iniciativas de engajamento específicas da região que ajudarão os clientes a entender completamente a oferta cada vez maior e competitiva da Equiti e o que torna a Equiti a Corretora a ser escolhida.

Brian Myers, CEO da Equiti Brokerage e Diretor da Região África do Equiti Group, disse: “O compromisso do Equiti Group em fornecer o melhor atendimento ao cliente e para nossos parceiros levou a volumes recordes de negociação do grupo em 2021. .

"A experiência de Benjamin na retenção de clientes em alguns dos mercados mais competitivos do mundo garantirá que nossos clientes continuem a ter uma experiência excepcional conosco este ano e além."

Comentando sobre sua nomeação, Benjamin Susanna, Diretor Global de Retenção de Clientes, disse: “Procurei a Equiti porque vi uma empresa honesta e com visão de futuro que prioriza relacionamentos e confiança do cliente em um Broker. Minha maior motivação para ingressar na Equiti é envolver os clientes com um Broker que realmente se importa e merece o seu negócio."

A Equiti se esforça constantemente para fornecer o mesmo serviço superior, atendimento e experiência ao cliente que se esperaria de um banco privado ou de um Broker Boutique.

"Todo cliente é altamente valorizado na Equiti e estou muito animado com a oportunidade de desenvolver uma estratégia de engajamento e retenção de clientes que permita que eles se sintam como clientes VIP", disse ele.

“No ambiente global de hoje, os Traders têm muitas opções com o grande número de corretoras globais para escolher, com a maioria oferecendo produtos e serviços semelhantes, mas muito poucos, se houver, podem igualar a ampla gama de canais de negociação. comunicação e sua vocação de atendimento ao cliente."

Antes de ingressar na Equiti, o Sr. Susanna passou quase seis anos na corretora global OANDA, onde liderou as equipes de vendas e retenção de clientes nos principais mercados.