Corretora Equiti expande sua oferta de CFDs de criptomoeda

21 jun. 2022

21 de junho de 2022 - A Equiti, líder global em serviços de negociação de vários ativos online, expandiu sua oferta de CFDs de criptomoedas com a adição de CFDs de criptomoedas na margem, tornando-se uma oferta única e mais competitiva no setor de varejo.

A negociação de criptomoedas em margem como contrato por diferença (CFDs) através da plataforma MT5 permite que os clientes Equiti, incorporados através da Equiti Brokerage (Seychelles) Limited, tenham exposição aos mercados de criptomoedas com saldos menores, alavancagem de 1:10 e baixa comissão.

Brian Myers, CEO da Equiti Brokerage, disse: “Trabalhamos duro para atender às necessidades em constante mudança de nossos clientes e a mensagem é clara: quando se trata de criptomoedas, há necessidade de especulação de curto prazo e investimento de longo prazo. . . Por esse motivo, agora oferecemos uma das maiores ofertas duplas do mercado, permitindo que nossos clientes negociem mais de 80 moedas como CFDs totalmente pagos ou alavancados com custos de transação excepcionalmente baixos."

A nova oferta de criptomoedas da Equiti inclui a maioria das principais moedas do mundo por valor de mercado, incluindo Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC), Ripple (XRP), Binance Coin (BNB), Dogecoin (DOGE), Polkadot (DOT) ) e Solana (SOL).